Vestidos curtos para MADRINHA DE FORMATURA modelos perfeitos


By Bibi Zinha | 4 de julho de 2017.

O momento da formatura é muito esperado, e escolher vestidos curtos para madrinha de formatura é uma opção que tem ganhado espaço hoje em dia.











E o que você precisa é só escolher o modelo certo, aquele que vem a valorizar ainda mais seu visual.

Para um look social veja lindos vestidos.

Rendas, brilho, paetês, tule, muitos bordados, pedrarias, franjas, babados, drapeados, tudo está na moda, e você pode apostar em modelos que tragam comprimento adequado, não muito curto, e no máximo a 5 dedos acima dos joelhos para não correr o risco de perder a liberdade.











Para quem não quer tão curto os midis também estão em alta, e combinam tanto com o dia como com a noite.

Arrase com um lindo penteado para você aqui.

Cuidados aos escolher vestidos curtos para madrinha de formatura :

  • Procure por modelos mais comportadinhos e não tão abertos, eles sempre vão deixar você mais elegante para qualquer situação.
  • Evite decotões.
  • Evite minis.
  • Evite muita transparência.

Modelito de Renda

Os modelos de vestidos em renda sempre dão o que falar, pois são lindos, delicados e super femininos, deixando o visual de qualquer mulher ainda mais bonito. Olha este modelo abaixo, precisa mais?

Os modelos de decote tomara que caia são clássicos e sempre aparecem nos mais variados modelos, especialmente os de festas. Se você é jovem e quer uma sugestão do que vestir, olha este modelo rodadinho aí abaixo!!!

Azul Royal

Para quem deseja apostar num longo mais luxuoso e glamouroso, este modelo abaixo está simplesmente demais. Note que parece um curtinho todo bordado por baixo que ganha a sobreposição drapeada do cetim aberto na frente.

A renda está em alta, mas se você quer aproveitar a beleza dos seus detalhes ainda mais, aposte em detalhes transparentes como este modelo abaixo que deixa as costas e o colo sutilmente evidentes.

Com Bordados

Olha só que delicado este modelo de vestido rosa com saia bem rodada e efeito mullet que traz bordados em tons de lilás e roxo em toda a frente descendo pela saia!!! E o cintinho azul ainda!!! Demais não?

Aqui você tem um modelo de vestido rodadinho em renda de tom neutro com corpo todo bordado e decote tomara que caia com V profundo na frente. A Blogueira Thássia Naves está encantadora neste modelo!!!

A renda por si só já diz muito num modelo. Então, não precisa você apostar num super modelo ou em grandes detalhes para ficar bem apresentável. Olha só este modelo abaixo como vestiu bem a garota!!!

As cores suaves são boa inspiração para modelos de vestidos curtos para madrinha de formatura, e assim como neste modelo dá para apostar na trasnparência, no tule e bordados numa peça só.

Você tem muitas versões de vestidos curtos para usar como madrinha de formatura, desde um tubinho como este primeiro modelo, ou um rodadinhos acinturado como este segundo ou ainda ainda modelos mais ousados como este tereceiro.

Comprimento no Joelho

Para quem prefere apostar nas cores fortes, não tem problema, pois elas estão super na moda!! Este modelo regatinha abaixo com corte inteiro acinturado e saia mais aberta, ficou maravilhoso neste tecido brocado.

O verde é outra cor que veste muito bem para ocasiões especiais como formaturas, olha só como este vestido da atriz está maravilhoso!!! Simples mas muito bonito e charmoso, digno de uma madrinha de formatura.

Para quem busca unir o moderno com o clássico, aqui tem um modelo de vestido tomara que caia até a altura dos joelhos que se abre até a barra ganhando drapeado na saia. Um modelo em cetim ou tafetá que fica muito próprio para a ocasião.

Olha só este modelo acinturado e saia rodadinha que traz o busto em renda com mangas longas e o detalhe da transparência e a saia em tecido. Em tom de azul escuro bem fechado combinou com peep toe azul mais claro com tiras nos tornozelos.

E quem disse que as estampas não podem entrar em produções mais sofisticadas? Podem sim, e elas estão ai neste modelo em tons suaves e delicados num tecido bem fino, que garante a leveza e suavidade do modelo tomara que caia.

A renda entra nos mais variados modelos, em cores muito variadas que vão das neutras as coloridas. Na hora de escolher o seu modelo desejado, é sempre muito importante apostar numa conversinha bem amistosa com o espelho, para ver até onde seus atributos são valorizados com elegância.

E quando você pensa que não tem mais opções, surgem novas possibilidades, seja em cores, tecidos ou texturas, em detalhes e modelos, tudo para agradar a ‘gregas e troianas’ de todas as idades. Olha este modelo com saia de pelos!!!

Modelos aparentemente simples como este de chiffon abaixo, podem ser aqueles que vão deixar você mais bonita para a ocasião. O segredo está em você investir em acessórios como colar, brincos, pulseiras e sapatos que valorizem  a produção.

É importante você acima de tudo, na hora de escolher um modelo de vestido para madrinha de formatura, respeitar alguns pontos como seu tipo físico, seu gosto e estilo, e qual é o grau de sofisticação da ocasião, ai você não erra….

Quando for escolher modelos com transparências, é importante ter bom gosto e usar de bom senso para não se expôr de maneira vulgar e desnecessária. Para estar elegante, não é preciso mostrar muito….

Só use tomara que caia se você estiver com as costas e pele do colo bem cuidadas, hidratadas e sem manchas. Mulheres com muito seio precisam ficar atentas, e o melhor é investir nos modelos com bojo.

Tome cuidado, pois alguns detalhes que normalmente são usados para dar um toque especial ao modelo, podem falar contra você. Perceba que o tule evidenciou ainda mais a barriguinha. Claro que se estiver grávida, ai é outra coisa.

Olha só este modelo simples, todo franzido no decote descendo reto, é ajustado na cintura com um cinto bordado e olha só no que deu, elegância e bom gosto na certa. Muito bonito né?

Modelo Mullet

Aqui você tem mais uma opção de modelo em tom de azul clarinho todo bordado com comprimento mullet em tecido bem leve. Um tomara que caia que ficou maravilhoso, não é mesmo? A sandália prata ficou ótima!!!

E se você é do tipo que adora o vermelho, aqui está uma sugestão de modelo de vestidos curtos para madrinha de formatura que você vai amar, pois é sofisticado e chamativo na medida certa.  

Bom, depois de tantos modelos que você pode conferir aqui, com certeza, já pode decidir pelo modelo que vai querer, não é verdade? Escolha bem, escolha com calma, escolha o que combina com você.

A renda, é uma excelente alternativa para quem deseja criar um visual elegante e de bom gosto. Com mangas curtas ou longas, ou ainda sem mangas eles combinam com qualquer ocasião.