VESTIDOS CURTOS PARA MADRINHA DE CASAMENTO Modelos encantadores

Os vestidos curtos para madrinha de casamento estão cada vez mais usados, são permitidos e estão ai mesmo para ficar.

E queira ou não, a madrinha sempre ganha um destaque especial num casamento, e depois da noiva, todos os olhares se voltam para ela.

Nesse link você encontra sugestões em penteados lindos para madrinhas.

Hoje é comum a noiva pedir um padrão de vestimenta as madrinhas, e o modelo adotado pode ser curto, mas devo dizer que os curtos, ficam melhores para casamentos diurnos, especialmente que sejam ao ar livre, tanto de manhã como a tarde.

Vestido amarelo

Imagem 2 – Como foi dito, a madrinha tem presença muito importante no casamento, ela é a segunda mulher mais notada, ficando para trás somente da noiva, por isso ela deve estar sempre bela e com um lindo vestido, neste post você verá algumas dicas de vestidos curtos de madrinha para ter como inspiração, este em cetim no modelo de um ombro só, tubinho é uma ótima dica.

Imagem 3 – E para as madrinhas que procuram por charme e delicadeza, aqui está um lindíssimo modelo de vestido cinza com prata lindo e delicado, sem manguinhas e acinturado, com a saia em voal bem rodada, a parte de cima em renda gripir prata brilhosa com detalhes em pedrinhas na cintura, deixando o vestido ainda mais acinturado e bonito, mais uma bela dica para as madrinhas.

Imagem 4 – Este vestido aqui também está com um modelo muito lindo e delicado, sem manguinhas e com detalhes em renda na parte de cima e na saia também, e ele possui duas cores, a parte de cima em cinza com detalhe em tule no decote cavado, e a saia em renda gripir preta rodada, os detalhes em pedrinhas na gola do vestido também deram um toque especial, e repare que ele foi combinado com um sapato nude, mas você têm mais duas opções de cores de sapato, preta e prata pra combinar.

Com renda

Imagem 5 – E para as madrinhas que procuram por um modelo curto e justinho, que destaque as curvas do corpo mas que não seja muito vulgar, aqui está a dica de um modelo bem moderno e com estas características, justinho, curto e que não deixa a mulher vulgar, com o detalhe em babado na cintura e decote em V bem aberto, em um tecido preto com dourado, muito lindo.

Imagem 6 – Este modelo de vestido em voal de um ombro só está muito moderno, ele parece ser simples, mas se você combinar com um cintinho como foi feito aqui, um sapato arrasador e acessórios que combinem, o look fica perfeito, e este abaixo ficou assim, com um belo sapato totalmente moderno e acessórios combinando, a bolsinha de mão bem delicada, arrasou.

Soltinho com cinto

Imagem 7 – O vermelho é uma ótima cor de vestido para as madrinhas usarem nos casamentos, é uma cor que representa o amor, o romântico, e este belo modelo de vestido abaixo possui a cor vermelha em um tom escuro, com o modelo no estilo midi, acinturado e bem rodado com detalhes em brilho pra destacar, combinado ainda com um belo sapato scarpin vermelho em cetim que combinou perfeitamente com a cor do vestido.

Imagem  8 – Se você for madrinha em um casamento na praia ou campo, uma boa dica é usar um vestido com uma cor alegre e vibrante, pra combinar com o ambiente e ficar bem colorido, este vestido abaixo possui um lindo tom da cor azul, no modelo sem mangas e acinturado com um cintinho dourado, a saia em voal bem rodadinha e a parte de cima em renda azul com detalhes em flores brancas bordadas.

Bordado com tule

Imagem 9 – Mais um modelo curto e justinho para as madrinhas que procuram por um modelo com estas características, com mangas longas e todo em paetê prata, com a parte de cima levemente soltinha pra não marcar muito a barriga, combinado aqui com uma sandália prata toda detalhada, mas se você preferir pode optar por combinar com um sapato fechado prata também, ou branco.

Imagem 10 – Aqui está mais um modelo curto e justinho, mas comportado e com um detalhe que está super na moda agora, que é o modelo com detalhe em tule transparente na parte dos ombros, decote e costas, e o detalhe do babado na cintura, em um tecido tipo veludo todo detalhado numa cor em tom de azul escuro, lindíssimo.

Imagem 12 – Para as madrinhas que procuram por um modelo ainda mais comportado e ao mesmo tempo delicado, aqui está a dica perfeita para servir de inspiração, tomara que caia levemente decotado com faixa na cintura deixando o modelo bem acinturado, e com comprimento midi com a saia bem rodada, em um tom de rosa clarinho super lindo e delicado.

Tomara que caia

Imagem 14 – Aqui está mais uma ótima opção para as madrinhas, com o tecido semelhante ao cetim, no modelo de um ombro só acinturado, com a saia detalhado com tecido voal azul transparente por cima e detalhes em paetê prata no ombro e na cintura para dar destaque, e com certeza o prata deu destaque à bela cor azul.

Veja os melhores penteados para madrinhas modernas aqui.

Mas, não esqueça, o comprimento deve ser próximo aos joelhos, sendo no máximo 5 dedos acima deste ou sobre este, podem ser mullet ou longuete também, e podem ser em cores lisas ou até estampadas, com texturas diferenciadas, transparências, rodados ou mais sequinhos, cintura marcada, enfim, veja o que mais combina com seu tipo físico.

Imagem 17 – Mais uma dica de modelo para as madrinhas que procuram por um vestido delicado e mais discreto, com o tecido todo em renda, no modelo com alcinhas e decote em V aberto, acinturado e com o detalhe em cauda rendada na parte de trás, fica super lindo e combina com qualquer tipo de casamento, seja na igreja, campo ou praia.

Mullet

Imagem 19 – Este modelo aqui é um modelo mais indicado para as debutantes ou formandas, é apenas uma dica aleatória para que se acaso você estiver procurando por um modelo para uma dessas ocasiões, você tenha uma inspiração, ele pode ser usado por madrinhas também, mas é mais indicado se acaso a noiva for jovem e possuir madrinhas novinhas, combina mais.

Imagem 20 – E para aquelas madrinhas que estão procurando por um modelo de vestido mais simples para ir a um casamento mais básico e sem muita formalidade, aqui está uma bela dica de modelo que você pode ter como inspiração, curtinho, sem mangas e rodado com o tecido em chiffon estampado e transparente com forro preto mais curtinho por baixo, usado com um cintinho pra se aperfeiçoar melhor no corpo.

Imagem 22 – Agora um belo vestido em voal inspirador às mulheres, com uma cor linda e chamativa, no modelo tomara que caia acinturado, com detalhe com flor grande na cintura, a saia com o voal possuindo recortes e detalhes que o fazem parecer ter pontas, dá um efeito muito bonito ao vestido, ficou lindo.

Imagem 24 – A dica agora é para as madrinhas que procuram por um modelo delicado, discreto e com um estilo nobre e sofisticado, este belíssimo vestido em cetim possui todas estas características, no modelo com manguinhas, acinturado e rodado sem decote, bem comportado, com delicados detalhes em pedrinhas nos ombros e na gola, em um tom pastel super delicado.

Rodado

Imagem 26 – Mais um modelo simples e discreto em chiffon, com estilo bem comportado com o comprimento abaixo do joelho, sem manguinhas e com uma faixa em cetim na cintura pra deixar o modelo mais ajustado ao corpo, e com o forro um pouco mais curtinho pra dar um efeito mais moderno ao vestido.

Imagem 28 – Agora se você está procurando por um modelo diferenciado, moderno, sofisticado e delicado ao mesmo tempo, na imagem abaixo você pode ver uma bela dica e inspiração, com modelo curtinho e rodado, cm mangas longas e o tecido todo detalhado com linhas coloridas em cores delicadas, bem acinturado e ele dá um efeito como se tivesse sido desenhado ao corpo, por ser detalhes no tule.

Com manga longa

Imagem 30 – E agora para terminar com chave de ouro, nada mais nada menos do que uma dica de vestido preto básico, que é um modelo muito usado pelas madrinhas nos casamentos, tomara que caia acinturado e rodado, com o tecido em voal preto, super lindo usado aqui com um colar em pérolas que combinou perfeitamente com os sapatos.

Drapeados, pregas, dobraduras, decotes tomara que caia, um ombro só, frente única, em v, entre outros, babados, laços e faixas podem ser bem apropriados.

Salvar