flores mexicanas

Unhas decoradas com flores mexicanas veja como são lindas

Se você gosta de unhas decoradas, veja essa versão de unhas decoradas com flores mexicanas que permitem um visual muito bonito para suas unhas, garantindo todo o charme que você merece.

Essa é uma técnica mais complicadinha para fazer, mas não impossível, e com um pouco de paciência e treino, qualquer mulher poderá fazê-la.

Então, com traçados precisos e delicados, você pode optar pelas cores da sua preferência. Nas primeiras vezes, o ideal é que você acompanhe um passo a passo em vídeo para facilitar o aprendizado. Comece preparando os materiais:

Esmaltes nas cores da sua preferência

  • Base
  • Pincel 00
  • Removedor de esmaltes
  • Algodão
  • Palito

Normalmente as unhas decoradas com flores mexicanas trazem a base incolor, mas nada impede você de apostar em cores como o branco e outras do seu gosto.

Prepare suas unhas como de costume, limpando, tirando cutículas e passe a cor de fundo. Deixe secar.

como fazer
como fazer
com adesivos
com adesivos
flores mexicanas
flores mexicanas
carga dupla
carga dupla
carga dupla
carga dupla
em adesivos
em adesivos
postiças
postiças

flores mexicanas

em adesivos
em adesivos
postiças
postiças
  1. Depois com branco e a cor que quiser as flores, você irá trabalhar as pétalas das flores nas suas unhas com o pincel, deixando-as com a borda sempre branquinha e a cor mais escura no centro, sombreadas.
  2. As flores mexicanas sempre trazem auréolas irregulares, o que as torna ainda mais delicadas.
  3. Sempre busque uma imagem para se basear ou como já falei o vídeo.
  4. Mas você pode pegar esmalte branco de um lado do pincel e a cor colorida no outro lado. Sempre a cor branca vai ficar para o lado de fora da flor.
  5. E você poderá posicionar o pincel e fazer leves movimentos para dentro e para fora moldando cada pétala. Para cada pétala nas unhas decoradas com flores mexicanas, você deverá recarregar o pincel novamente.
  6. Faça o miolo amarelinho, branco ou outra cor de acordo com a sua preferência.

Tags