Truques e dicas da lendária escova japonesa

escova japonesa

A Escova Japonesa é um dos tratamentos capilares mais eficazes existentes no mercado. Se por um lado existem vários motivos que impulsionam as mulheres a correrem atrás desse mágico tratamento, por outro alguns detalhes ficam a desejar.

A durabilidade dessa escova é inigualável. Enquanto os demais tratamentos deixam os fios lisos durante três meses, a japonesa tem longa duração. O efeito liso só sai se cortar o cabelo ou se não houver retoque da raiz, conforme o crescimento dos fios.

escova japonesa

A aplicação do produto nos cabelos pode demorar cerca de doze horas, dependendo do tamanho do cabelo e da quantidade de fios. A aplicação é demorada e cautelosa, pois o produto não pode ser aplicado duas vezes no mesmo fio, exigindo muita habilidade do profissional contratado.

escova japonesa

Os cuidados após a aplicação do produto, principalmente nos primeiros dias, também são muitos. Pois qualquer ação, como prender os fios com presilha, ou ainda puxá-los ou colocá-los atrás das orelhas, pode marcar o cabelo.

O valor desse tratamento é que foge dos padrões, pois pode chegar a mil reais a aplicação. Mas, para aquelas que realmente acreditam que a solução para as suas madeixas está nele, fica aqui o desejo de boa sorte!