Tatuagem de pimenta no pulso veja alguns resultados para te inspirar

Hoje as tatuagem de pimenta no pulso são muito buscadas, pois estão relacionadas a significados picantes como a sensualidade, por exemplo, mas também a saúde, proteção contra maus olhados, entre outros.

Mas a verdade onde a tatuagem é feita, faz toda a diferença no significado.


A pimenta que é considerada um dos alimentos mais fortes e picantes da culinária, é conhecido no mundo todo, e usado também como estampa de camisetas, com pingente em colares, pulseiras, brincos, e ainda vasinhos que são usados dentro ou fora de casa com a planta, entre outros, justamente por que traz significados fortes.

E como o pulso é um ponto onde se sente a corrente sanguínea com toda a intensidade, e esta é a fonte de vida, então muitos a tatuam nesta região, por ser um ponto de maior vitalidade.


Assim, se você ver uma tatuagem de pimenta no pulso de alguém, poderá ter sentido de proteção contra maus olhados e a inveja, ou ainda protege contra males da saúde, como estomacais, prevenção de infarte, congestão nasal e outras crenças por ai.

Mas, dentre todos os significados, o mais comum e aceito é o de sugerir a sexualidade da mulher de uma maneira mais intensa, para muitas, isso representa que a mulher está disponível a relações amorosas intensas e picantes.

Quem busca esses desenhos  de tatuagem de pimenta no pulso para estampar o corpo, sabem que normalmente são desenhos únicos que estampam a região, e suas cores fortes oportunizam um visual de destaque, mesmo sendo em desenhos pequenos.

Em diferentes versões agradam aos diferentes gostos e estilos.


Tags