SACO DE DORMIR para acampar e dormir bem protegido

O Saco de dormir para acampar é uma opção que não pode faltar para quem está afim de campar, pois o sono é o segredo do sucesso, dormir bem é fundamental para o bem estar geral, pois a perca de sono causa impotência, cansaço, estresse e falta de ânimo em tudo e também pode baixar a imunidade, levando à doenças.









Acampar é muito legal, se divertir um pouco e aproveitar o ar livre e nada de mordomias, ainda mais quando se trata de dormir, pois você não irá ter a sua caminha querida e sim um colchão de ar ou mesmo um saco de dormir, depende da sua preferência.

Mas já adiantamos que o saco de dormir é a melhor opção, pois com ele você não perde tempo enchendo colchão,e se ele estourar, você fica sem ter aonde dormir, e mais ainda, o saco de dormir tem o cobertor nele e você não precisa levar um aleatório, é realmente uma melhor opção.









Para camping

Imagem 2 – Como foi dito anteriormente, o saco de dormir é uma opção que não pode faltar pra quem gosta de acampar, pois além dele ser bem quentinho, ele é muito mais prático, talvez não seja tão confortável como o colchão, mas é quentinho e prático, pois ele possui o lugar pra deitar e a coberta no mesmo, legal né?

Imagem 3 – E veja só, se você for acampar em um morro por exemplo, e precisar escalar, o saco de dormir é bem mais leve pra carregar, como este abaixo que a mulher está carregando, isso que ele não está bem enrolado, e está fora do saquinho, é uma ótima dica mesmo.

Imagem 4 – E existem modelos bem diferenciados de sacos de dormir também pra você se inspirar e usar na hora de acampar, alguns mais simples e básicos pra quando você for acampar pouco tempo, e ficar poucos noites fora, e outros mais forrados pra se ter mais conforto e aquecimento se acaso você acampar por mais dias, este abaixo é uma boa dica.

Imagem 5 – Na imagem abaixo você pode ver uma pessoa enrolada em um saco de dormir na neve, então pensa, ele deve aguentar até temperaturas negativas, seu revestimento deve ser mais completo, com uma cama grossa de vários tecidos pra te manter bem aquecido, até mesmo em um lugar que neva.

Imagem 6 – Além do saco de dormir ser mais prático na hora de carregar, do fato dele não precisar ficar sendo enchido como o colchão de ar, e também ocupar menos espaço na barraca, ele é mais prático se acaso você quiser fazer como a moça abaixo, sentar e ficar aquecido, pois ele é como um colchonete e coberta ao mesmo tempo, principalmente os modelos mais grossos como este abaixo.

Coloridos

Imagem 7 – Aqui nesta imagem você pode ver cinco sacos de dormir enroladinhos e guardados em seus saquinhos, veja só como eles ficam bem mais fáceis de serem carregados e ocupam menos espaço, além de serem mais leves é claro, muito legal.

Imagem 8 – Este é uma ótima dica de modelo diferenciado para os acampantes que gostam de acampar em lugares frios e durante alguns dias, pois ele é um saco de dormir que você pode usar na hora de dormir e até mesmo para passar a tarde sentado em algum lugar, pois ele tem capuz e espaço para encaixar os braços.

Modelo Casal

Imagem 9 – Agora uma dica para os casais que gostam de acampar juntos, este saco de dormir abaixo serve para os casais, e é uma ótima dica pois além de economizar o espaço e trabalho de ter que carregar dois sacos de dormir, quando ele está fechado, o tamanho não é muito diferente do de solteiro, legal né? Boa dica aí casais.

Sacos de dormir estilo casulo são ótimas dicas

Imagem 11 – Este saco de dormir estilo casulo é muito legal, uma ótima dica para quem vai acampar em algum lugar frio e quer se proteger bem, pois ele é bem fechado e cobre sua cabeça e até uma parte do seu rosto, deixando apenas a boca e nariz pra fora pra que você respirar, e é claro que é mais indicado para pessoas que consigam dormir com a barriga pra cima a noite toda.

Imagem 12 – Este saco de dormir abaixo já é um modelo mais básico e simples, para quem vai acampar poucos dias, mais ele é bem estofado, e pode substituir perfeitamente o colchão de ar e colchonete, com a parte de fora impermeável e a parte de dentro estilo edredom, mais um ótimo modelo.

Para Solteiro

Imagem 13 – Aqui está mais uma dica do saco de dormir estilo casulo, olha só agora que a mulher está em pé, como o formato dele é legal e te deixa bem aquecido, por ser bem forrado e possuir boas camadas de tecido, além de ser impermeável, pois um bom saco de dormir, deve com certeza ser impermeável.

Imagem 14 – Aqui está uma boa dica de saco de dormir pros casais, este está no estilo casulo também, mas possui zíper, pra você regular e deixar da forma que quiser, mais fechadinho ou mais abertinho, além de possui um zíper no meio caso você precise levantar e não quer acordar o parceiro/parceira.

Imagem 15 – Olha só como o estilo casulo é bem forrado, ele é muito quentinho e este possui o zíper na lateral, caso você não consiga dormir de barriga pra cima e queira dormir de lado sem se sentir sufocado, basta apenas abrir um pouquinho do zíper e ficar bem confortável da maneira que preferir.

Imagem 16 – Agora uma dica para quem estiver procurando por uma dica de saco de dormir bem diferenciado e para dormir em casa mesmo, naqueles cochilos da tarde em dias gelados do inverno, ou até mesmo a noite, se estiver muito frio e quiser dar uma diferenciada, este saco de dormir de tubarão está muito criativo.

Imagem 17 – A Nautika é uma ótima marca, tanto de sacos de dormir, como de barracas também, além de ter ótimos equipamentos de esporte e aventura para quem gosta de praticar esportes radicais, mochilas, facas de vários tipos, é realmente uma marca que possui tudo que um aventureiro precisa.

Imagem 18 – Veja só como os sacos de dormir ocupam bem menos espaço dentro das barracas do que os colchões de ar, eles são bem mais práticos até mesmo na hora de organizar a barraca, ou na hora de mexer nas malas, basta embolar eles em um canto da barraca pra se ter mais espaço.

Existem modelos bem diferenciados de sacos de dormir

Imagem 20 – Para encerrar com chave de ouro, aqui está mais uma ótima dica de modelo casulo, este ainda mais prático e versátil, pois possui o tecido mais mole, fazendo com que você consiga ficar com ele bem fechadinho, mais dormir de lado, legal né? Mais uma ótima inspiração aí galera.