Receita de Torta de frango fácil de liquidificador

Para preparar uma torta de frango fácil de liquidificador você vai precisar de ingredientes para a Massa: 4 ovos, 500 ml de leite, 3 xícaras de farinha de trigo, 200 ml de óleo, 2 colheres (café) de fermento em pó, 35 g de queijo ralado, orégano e ervas finas a gosto.

Para o recheio: 1 caixinha de ervilhas, 400 g de palmito picado, 1 peito de frango cozido e desfiado, 1 cebola média picada, azeitonas sem caroço a gosto, 2 tomate sem pele e sem sementes picados.


como fazer torta de frango fácil de liquidificador

deliciosa torta de frango fácil de liquidificador


dicas de torta de frango fácil de liquidificador

Para o preparo aqueça o forno a 200° C, enquanto isso, bata todos os ingredientes da massa no liquidificador, com exceção do queijo, e no final acrescente o fermento. Depois disso, misture os ingredientes do recheio em uma vasilha.

Aprenda como fazer uma deliciosa pizza doce aqui.

Coloque metade da massa em uma assadeira untada com manteiga, espalhe o recheio por cima e cubra com o restante da massa, dê preferência para uma assadeira de vidro que é mais saudável.

torta de frango fácil de liquidificador

Por fim, com a massa bem espalhada para caprichar no acabamento, polvilhe o queijo e coloque para assar por aproximadamente 40 minutos. Essa receita pode render até 15 porções, uma ótima opção para apresentar no almoço especial dos fins de semana.