Receita Como fazer lasanha de frango

Sendo muito apreciado para o almoço em família, saber como fazer lasanha de frango vai facilitar o trabalho da dona de casa quando todos se reunirem para almoçar juntos, já que o preparo de uma receita deliciosa não tem muitos segredos.

Ingredientes: Providencie então 700 gramas de peito de frango cozido e desfiado, 500 gramas de massa de lasanha pré-cozida, sal, tempero verde, óleo para o molho, 200 ml de extrato de tomate milho verde, alho, cebola, pimentão, e outros ingredientes que achar necessário, além de 700 gramas de queijo mussarela fatiado ou ralado.


Comece pelo molho, fritando o peito de frango desfiado com o alho triturado, a cebola picada, o pimentão e os demais ingredientes com exceção do extrato. Depois disso acrescente o extrato e deixe cozinhar acrescentando água até dar o ponto que se espera para o molho.

Aprenda a fazer uma receita de bolo para aniversário deliciosa.


Preparado o molho é só montar a lasanha em um prato refratário próprio para o forno. Comece com uma leve camada do molho, depois acrescente uma camada da massa, novamente o molho, depois o queijo e assim seguindo até terminar o molho ou a massa deixando à mostra a camada de queijo.

Depois de montada a lasanha, leve ao forno por aproximadamente 40 minutos para deixá-la pronta para ser servida.