Penteados com topete para madrinhas e para festas ou formaturas

Os penteados com topete para madrinhas, noivas ou convidadas dão um toque especial de elegância e requinte, pois tem a cara do luxo das festas, assim como nada impede de usar também em versões mais simples nas ocasiões do dia a dia.

Baixos, mais altos, poderosos, de um jeito ou de outro, os topetes podem agregar muita personalidade aos penteados.

E o legal é que podem ganhar destaque junto a coques, rabo de cavalo, cabelos soltos ou semi soltos, trançados, com ou sem franja. E para ganhar este visual, é preciso desfiar os cabelos no topo da cabeça.

O legal é que os penteados com topete para madrinhas combinam basicamente com todos os tipos de rosto, e só não devem ser usados pelas mulheres que trazem rosto muito comprido.

Mas olha só, se você quer, lave seus cabelos, seque-os, e separe uma mecha no topo da cabeça da qual você poderá pegar uma mecha menor.

Aí desfie bem e jogue a parte da frente por cima do desfiado, com cuidado para não amassar.

Finalize sempre com spray essa parte para durar o penteado.

Aí você poderá apostar nos coques altos ou baixos, na lateral, ou ainda nas versões variadas de rabos de cavalo, tranças ou cabelos soltos, é você quem decide o que mais gosta e combina com você.

Mas, se você não quer desfiar os cabelos ou possui pouco para a realização de penteados com topete para madrinhas, existem instrumentos que podem favorecer como os bumpit de velcro, ou de dentinhos que podem ser encontrados em lojas especializadas.

Estes colocados no topo da cabeça junto ao couro cabeludo são cobertos com o cabelo causando um efeito bastante satisfatório também.

Tags