COMO IR BONITA PARA ACADEMIA com macaquinhos, suplex, tops

As mulheres de maneira geral se preocupam muito em como ir bonita pra academia, afinal de contas este é um lugar onde tem pessoas bonitas que cuidam da aparência, e fazer feio de maneira alguma. Mas algumas atitudes básicas podem com certeza te ajudar a ficar mais bonita enquanto malha. Confira passos para arrasar malhando:

Não deixe e conferir:


Melhores exercícios para perder a gordura localizada na barriga

Saiba se você deve ou não fazer academia


Use roupas confortáveis

O conforto é o ponto chave na hora de escolher as roupas para malhar. O tecido precisa ceder enquanto você se movimenta, se abaixa, pula, sobe, desce, isso lhe causa conforto. Escolha roupa de algodão, fibras sintéticas específicas para esporte, fibras de bambu, elas são muito mais fresquinhas e garantem bem estar.

Existem tecidos tecnológicos que oferecem muito conforto nestas horas, são os tecidos que mandam o suor para fora da roupa enquanto você malha. Podem ser bastante viáveis. Usar camadas de roupas também é uma opção e podem ir sendo retiradas a medida que esquenta.

Escolha roupas que valorizem seu tipo físico, mas não exagere, você está lá para malhar e não para mostrar demais seu corpo, isso fica deselegante. Combine cores neutras com coloridas. Evite peças muito estampadas, prefira as lisas. macacões só para quem está com o ocrpo em dia, senão fuja deles.

Use acessórios a seu favor

Bandanas, munhequeiras, lenços, desodorante, podem ser seus fortes aliados.

Cuide da higiene

É importante você cuidar do seu rosto, dos seus cabelos, tome banho antes e depois da academia, coloque proteção em ferimentos, limpe o suor.

Alongue-se

Faça bom alongamento antes e depois.

Arrume seu cabelo

Você poderá usar vários penteados como rabo de cavalo, um coque no alto ou bagunçadinho, tranças, acessórios variados como as faixas que incrementem seu visual. Rabo de cavalo e boné, também fica um charme. O importante é você usar os cabelos presos evitando que caiam sobre o rosto e se misturem ao suor.

Maquiagem

O ideal é você estar saem maquiagem para que sua pele respire normalmente, no entanto é de essencial importância usar um bloqueador solar e um creme hidratante de textura sequinha, especialmente se você tem pele oleosa. Um batom leve e pronto.

Lingerie

Aposte em peças sem costura ou fio dental para não marcar nem machucar. Prefira as de tom da pele.

Tops

São ideais para academia. Os soutiens são inapropriados pois não firma os seios adequadamente, podendo ser prejudicial, principalmente para quem tem prótese de silicone, podendo até deslocar a prótese na hora dos exercícios..

Imagem 1 – Para mulheres que estão em dia com seu corpo e sua aparência física, os tops na hora de malhar ficam muito bom e confortável, deixando ainda mais em evidencia sua silhueta, com seus diferentes modelos e cores para todos os gostos e estilos, como podemos ver na imagem abaixo.

 

como ir bonita pra academia

Imagem 2 – Outra opção são as camisetas de malhas ou regatas mais compridas tipo sob leg, usando o top por baixo, perfeito para mulheres mais discretas que não curtem mostrar sua forma física.

 

imagem-3

Imagem 3 – Os tops com alcinhas em tipo que imitam um courino, também estão sendo muito procurados e usados para fazer academia, basta apenas escolher o modelo certo com o legging certo e formará um belo conjunto.

 

imagem-4

Imagem 4 – Hoje em dia os leggings vem sendo usados não apenas para ir em academias e malhar , mas também para fazer caminhadas e alguns passeios ou afazeres em seu dia a dia, basta ter bom gosta na hora da escolha, e sair arrasando.

imagem-8

Imagem 5 – Os leggings com estampa com cores mais fortes e vibrantes, são perfeitos para mulheres que não possuem muita coxa ou bumbum, por tanto se você já possui bastante coxa e bumbum tome cuidado na hora de escolher seus leggings, opte por estampas mais suaves.

imagem-7

Imagem 6 – Como estes leggings que podemos ver na imagem logo abaixo, com cores e estampas delicadas e suaves, na parte de cima apenas um top estilo soutien com um crooped mais soltinho por cima.

imagem-6

Imagem 7 – Os macaquinhos são perfeitos para malhar nesses dias escaldantes de verão, com seus modelitos incríveis, com cortes e detalhes encantadores, tudo para deixar você ainda mais bonita na hora de malhar, perfeito para mulheres que amam exibir sua belas curvas totalmente em forma.

imagem-5

Imagem 8 – Os shorts com comprimento  um pouco acima do joelho, são mais discretos e proporcionam mais conforto e discrição na hora da malhação, ideal para mulheres que não curtem exibir suas curvas, e gostam do estilo mulher mais discreta.

imagem-5

Imagem 9 – Os tops pretos ficam perfeitos quando usados com leggings com tecidos metalizados, com suas cores fortes e vibrantes, conjuntos perfeito para ir a academias ou fazer caminhadas diárias.

imagem-9

Imagem 10 – Os top com detalhes ou recortes vazados, ou transpassados, ficam perfeitos para mulheres que possuem seios fartos, valorizam muito na hora de malhar, dando conforto e segurança aos seus fartos seios.

imagem-10

Imagem 11 – Outra opção em tops para mulheres com seios grandes, são os modelos nadadores, com seus detalhes na frente, tanto vazados como modelos com transpasses, ficam muito lindos e confortáveis, basta combinar com um legging do seu gosto e formar um belo conjunto para sua malhação.

imagem-11

Imagem 12 – Aqui a mocinha optou por usar um top com alças com transpasses nas costas e um legging em tecido de malha suplex,  e nos pés um lindo e confortável tenis de cano alto.

imagem-12

Imagem 13 – Os leggings com cores mais claras e suaves são perfeitos para mulheres com coxas grossas, e bumbum grande, valorizando bem suas lindas curvas.

imagem-13

Imagem 14 – As cores mais alegres, como podemos ver na imagem abaixo, são ideais para mulheres com perfil mais ousado e que estão em dia com a balança, uma vez que as estampa com cores mais fortes, dão aspecto de aumentar ainda mais, tanto nas coxas como bumbum.

imagem-18

Imagem 15 – Lindo e perfeito, este modelo de macaquinho da imagem abaixo esta de arrebentar a boca do balão, perfeito para quem esta em dia com seu corpo, especialmente se estiver com aquele bronze, na cor verde agua, com lindo detalhe nas costas com alças transpassadas, deixando bem em evidencias suas belas curvas.

imagem-23

Imagem 16 – Ja aqui a moça optou por um macaquinho longo, com estampa suave e delicada, modelo regata, e nos pés tenis de cano alto.

imagem-22

Imagem 17 – Neste um look montado com shortinho em malha de suplex com top mais fechado, modelo frente única, com estampa tropical e nos pés um tenis de cano alto, visual perfeito para malhar.

imagem-17

Imagem 18 – Ja neste a mocinho optou por usar o short com uma delicada estampa, e o top na cor lisa combinando com a estampa do shorts e nos pés um tenis de cano alto na cor branca, perfeito.

imagem-16

Imagem 19 – Os leggings com tecidos metalizados ou tipo courino,com escritas nas laterais, também são muito pedidos e queridos entre as mulheres viciadas em academias e que curtem um visual bacana na hora de malhar.

imagem-21

Imagem 20 – Aqui um modelo muito encantador de macaquinho, feito com tecido meio acobreado, na cor preta, com lindo detalhe nas costas vazado e modelo nadador nos pés tenis de cano baixo.

imagem-20

Imagem 21 – Os modelos de shortinhos em malha fria mais curtinhos, e com cós baixo, fica muito bom para mulheres bem malhadas com suas pernas e barrigas em dia.

imagem-15

Imagem 22 – Na imagem abaixo a moça esta usando um look e aproveitando para fazer propaganda com certeza de onde trabalha, ou seja dando uma de garota propaganda dos colchões ortobom, com certeza vai chamar muita atenção em sua malhação e vender muitos colchões.

imagem-14

Imagem 23 – Os leggings com tecidos e estampas metalizadas, estão bastante em alta e muito usados nas academias, mas cuidado na hora de montar seu look, opte sempre em usar um top de cor única, para não ficar muito carregado e vulgar.

imagem-19

 

imagem-33

bonita-na-academia

macaquinho-para-academia

imagem-27

imagem-26

imagem-31

 

imagem-35

imagem-30

imagem-25

imagem-24

imagem-29

imagem-34


Tags