Ótimas opções em Jantar saudável com frango

Se você deseja preparar um jantar saudável com frango, é até difícil aceitar que essa alimentação é realmente ideal para a noite, mas como muitos ainda insistem nesses alimentos, melhor é preparar esse frango sem a gordura, nesse caso, grelhado ou assado.

Com o uso de carne de frango, podemos então sugerir uma sopa de legumes com alguns pedaços apenas de peito, que não dificultará tanto a digestão desde que não exageremos na porção.

Ainda para quem deseja usar a carne para a refeição da noite, se essa não for feita muito tarde da noite, poderá optar por um sanduíche de pão integral com um filé de peito de frango grelhado, uma fatia de queijo magro e uma folha de alface.

Aprenda fazer outras receitas deliciosas para o dia a dia.

No caso de servir um jantar para parentes e amigos, também podemos optar por um frango assado sem a pele combinando com batatas cozidas, mas também nesse caso, devemos cuidar para não exagerar, e também nesse caso, melhor é que o jantar seja servido mais cedo.

Existe um ditado que diz: “Tome o desjejum como se fosse Rei, almoce como se fosse um Príncipe e jante como se fosse apenas um Mendigo”, por isso, dê a preferência para a sua saúde, evite satisfazer seu apetite, e se desejar uma alimentação mais consistente, deixe-a para o almoço.