MOLDE DE SAIA COM BOLSO modelos para corte e costura

Hoje você pode encontrar muitas versões de molde de saia com bolso em cortes variados como bolso faca, bolso na frente, bolso chapado, embutido, enfim, uma grande variedade mesmo, e cada mulher escolher aquilo que combina melhor com seu estilo.

Modelos curtos, midis ou longos, modelos mais justos ou mais rodados, cós ou cintura alta, cós normal, enfim, eles estão para todos os gostos. Com um charme todo especial, você poderá usar estes modelos em diversas ocasiões, só depende de você escolher o modelo e tecido adequado.

Hoje você poderá escolher entre tecidos variados como sarja, jeans, linho, seda, cetim, couro, renda, tricoline, e tantos outros tecidos que podem ser usados de acordo com o que você pretende. É óbvio que dependendo da ocasião onde você pretende usar seu modelo de saia, você deverá escolher o tecido.

Em cores bastante variadas, você terá opções de cores neutras e básicas como o preto, azul marinho, que são cores mais escuras e fáceis de usar, mas se você preferir poderá apostar em cores mais claras, coloridas, estampadas, enfim, vai muito do seu gosto.

como fazer saia franzida com bolso nas laterais

molde de como fazer saia com bolso

molde de saia com bolso

molde de saia jeans com bolsos

molde de saias longa com bolsos

molde e receita de como fazer saia com bolso

molde e receita de saia esportiva com bolsos

moldes de saias com bolso e cos alto

É importante você escolher algo que realmente goste, apostando em cor, modelo e corte que valorize suas curvas.

Moldes de saia com bolso

É sempre muito importante você escolher o modelo que combine com você, e não importa se é um modelo justo tipo os modelos lápis,ou se é de pregas, rodadas, franzidas ou drapeadas, enfim, qualquer modelo, até mesmo os modelos sociais podem trazer bolso. Claro que modelos sociais exigem bolsos mais discretos como o bolso faca, por exemplo, que não aparecem. Mas existem também os bolsos chapados que acabam sendo mais casuais ou informais.

Os bolsos podem ser também, tanto traseiros como frontais, e podem vir também nas duas bandas de uma vez só.

Como usar molde de saia com bolso

Os diferentes modelos de saias, independente se são de bolsos ou não, podem ser combinados a peças como camisas sociais, camisetas, blusinhas em modelos variados, croppeds, tops, casacos e blazers, jaquetinhas, enfim, tanto para o inverno como para o verão, elas estão com tudo.

Estando entre as peças mais femininas que existem, as saias realmente não podem faltar no guarda roupa da mulher moderna. Os modelos pretos são os mais básicos que existem e podem vestir tanto para o dia a dia como para o trabalho ou até para ocasiões especiais.

Uma saia preta combinada a uma blusa branca, deixa você pornta para muitas ocasiões. E você poderá optar por blusas de botões, blusas de alcinhas, mas sem exageros, blusas ciganinhas, enfim, do jeito que quiser.

Se você não quer um visual secretária, do tipo que parece estar indo para o trabalho, aposte em modelos de saias coloridas ou estampadas, que garantem um visual mais alegre e descontraído. Hoje estampas como as animal print, étnicas, florais, tropicais, paisagens e tantas outras, são realmente uma aposta certeira.

Seja como for, o ideal é que as blusinhas sejam colocadas por dentro da saia para garantir um visual mais elegante e feminino. E para complementar seus looks, nada melhor do que apostar em sapatos de salto, sandálias, sapatilhas, enfim, sempre seguindo o que for necessário para a ocasião.

Complementar seus looks com lenços, bolsas, colares, brincos, pulseiras ou anéis, também é uma questão de gosto, estilo e ocasião.

Saia secretária com bolso

Sempre muito elegantes, elas são bastante versáteis e combinam com todos os tipos de corpo. Mas é importante saber escolher um molde que não fique tão ajustado ao corpo, pois afinal de contas, marcar muito, poderá mostrar o que você não quer, além de que poderá perder a elegância.

Como este é um modelo que fica ajustado ao corpo, é importante lembrar de que para facilitar o caminhar ou movimento, é necessário que se tenha uma fenda, e esta poderá ser maior ou menor, de acordo com o comprimento da saia, e também de acordo com o seu gosto e intenção.

modelos de saias secretarias com bolsos

saia secretaria colorida com bolso

saias jeans secretaria com bolso

saias secretaria com bolsos

O bolso pode ser na lateral, na frente ou para traseira, chapados, embutidos ou faça, e vai depender do gosto.

Ao falar de acessórios você poderá usar cintinhos coloridos ou não com este tipo de saia, maxi clutchs, bolsas laterais, tiracolo, tudo cai bem.

Saia rodada com bolso

Em tecidos variados, os modelos de saias rodadas são clássicos e garantem muita beleza as mulheres. Curtas midis ou longas, elas vestem tanto para o dia a dia como para ocasiões formais, e agregam elegância e bom gosto ao visual.

Em tecidos variados como renda, cetim, seda, jeans, couro, crepe, mouseline, chiffon, linho, neoprene, este modelos ficam elegantes por marcar muito bem a cintura, fazendo com que pareça mais fina e conseqüentemente a mulher fique ainda mais bonita.

saias rodadas com bolso

Podem ser usados por todas as mulheres, mas as mulheres que possuem corpo curto e pernas muito alongadas, devem evitar estes modelos pois vão encurtar ainda mais seu corpo.

Saia jeans com bolso

Toda mulher bem informada, sabe que o jeans é clássico e atemporal em todas as suas formas, pode ser uma calça, uma jaqueta, camisa, top, vestido, shorts ou saia, não importa, este é uma tecido universal que ganhou espaço em todos os guarda roupas.

As saias vão das minis até as longas, e todas elas podem ganhar bolsos chapados ou faça, embutido, enfim, do jeito que quiser. O jeans também chega em versões muito variadas, mais grossos ou mais finos, como ou sem elastano, em lavagens diferenciadas, mais clarinhos ou mais escuros, coloridos, encerados, enfim, de todos os jeitos, justamente para garantir opções confortáveis e práticas para todos os gostos.

Os modelos minis são muito usados pelas mulheres mais jovens e podem ser usados com camisas, camisetas, regatinhas, enquanto que os modelos mais compridinhos são mais comportados, com comprimento próximo aos joelhos, e são os preferidos das mulheres mais discretas, especialmente as evangélicas.

Já os modelos longos são modernos e bastante confortáveis, garantindo opções incríveis. Mas o legal, é que todos eles podem trazer bolsos, e todos eles podem ser usados com as diversas peças e combinações acima descritas.

O jeans por ser neutro, combina com tudo, desde as peças neutras até as coloridas e estampadas. Basta que você escolha o que mais gosta para combinar com seu jeito, seu estilo e com a ocasião.

modelos de saias jeans com bolso

saia jeans com bolsos e detalhes em cadarço

saia jeans com bolsos nas laterais

saia longa em jeans com bolsos nas laterais

saias jeans com bolsos

saias jeans longas com bolsos saias jeans rodada com bolsos

Rodadas ou justas, fechadas na frente ou abotoadas, elas podem também ser uma alternativa para combinar jeans com jeans, uma tendência que é linda, e combina com mulheres de todas as idades. Para 2017, as saias Jeans estão chegando com aplicações que garantem cara nova ao jeans, de uma maneira bem a ‘lá brasileira’.

Então, se você ainda não tem seu modelo de saia com bolso no seu guarda roupa, já é hora de pensar em escolher o seu. E você poderá pensar em modelos que condigam com a sua realidade, se esta é mais para o dia a dia, ou se é para ocasiões especiais, não importa. No entanto, é necessário que você tenha em mente que a escolha vai determinar o sucesso do seu look.

Clássicas as saia são um hit da estação para a temporada 2017, então, não deixe de escolher seus modelos e arrasar em qualquer situação. Se a saia algum dia foi algo visto com indiferença, hoje ela faz um sucesso tremendo, e não dá para imaginar um guarda roupa feminino elegante sem ela.