Lindos modelos de vestidos com peplum veja as fotos

Hoje você pode contar com lindos modelos de vestidos com peplum, saia, blusas, casacos, enfim, este elemento da moda está em quase tudo.

Mas, para quem não sabe, este é um babadinho que pode ficar na altura da cintura ou do quadril, e que acaba proporcionando volume, disfarçando medidas e aumentado também.

Para quem tem quadril largo, o efeito pode aumentar ainda mais, já para quem tem quadril mais estreito, ele acaba sendo muito bem vindo, pois ajuda a dar equilíbrio ao visual.

E já que o peplum, este babadinho tem o intuito de dar volume, o ideal é que você escolha modelos de saias ou vestidos mais sequinhos.

Já os modelos de vestidos com peplum com muito volume podem acabar aumentando muito as informações, o que não será muito elegante.

E, como você já tem o peso do detalhe da cintura para baixo, você deverá apostar num visual mais sequinho na parte de cima, sem detalhes aparentes.

Decotes como o tomara que caia, estilo regatinha e outros mais simples, podem ser opção certeira.

Outro fator importante na hora de escolher seu look, é pensar que se a saia já tem volume, ou é mais larguinha, você deverá apostar num modelo de blusa mais ajustadinho, e vice e versa. Dessa forma você conseguirá manter o equilíbrio.

Para quem tem busto grande, o ideal é realmente apostar em tons neutros, ficam melhores.

A tendência dos vestidos com peplum tem conquistado a mulheres de todos os  cantos do planeta, até mesmo as famosas, mas, é preciso cuidar para não errar, pois muita informação no mesmo modelo pode não ficar muito bem.

Então evite agregar outros detalhes como fendas, ou com croppeds, transparências entre outros efeitos.

O ideal mesmo, é você apostar em modelos com poucos detalhes além do peplum, ou seja, minimalistas, estes modelos de vestidos com peplum sim ficam elegantes.

Tags