Inspirações de CABELOS LOIROS com franja lateral

Os cabelos loiros com franja lateral ganham um charme todo especial, e não importa se são lisos, encaracolados ou ondeados.








No entanto, é preciso tomar cuidado para acertar no tipo de franja que irá valorizar seu formato de rosto. Isso fará toda a diferença.

Entre os modelos de franjas temos o franjão que pode ser jogado do lado, esta ajuda a alongar o rosto, sendo especial para rosto redondo ou quadrado. Você poderá usar repicar as pontas da franja também.

Já um rosto triangular pede uma franja reta e bem rente as sobrancelhas. O rosto oval fica perfeito com qualquer tipo de franja, sendo privilegiado.








Arrase com um penteado lateral e veja as sugestões aqui.

Não esqueça que as franjas podem ser repicadas nas pontas, desfiadas, mais espessas ou mais finas, curtas, irregulares, de qualquer formato, desde que se ajuste perfeitamente ao formato do seu rosto valorizando suas formas.

Seja como for, as franjas nunca caem de moda, e podem dar um up no seu visual, deixando-a inclusive com um aspecto mais jovial.

Porque apostar em cabelos loiros com franja lateral:

  • Porque elas nunca caem de moda
  • Por elas deixam o visual mais jovial
  • Porque elas tem o poder de dar um up em qualquer visual sem tirar no comprimento

Tipos de Franja

Na testa

Olha só a beleza do cabelo da Luana Piovani aqui abaixo! Literalmente faz muito bem a imagem de uma ‘loira fatal’, do tipo que não consegue passar despercebida. Os cabelos longos repicados ganharam uma franjinha na altura dos olhos com pontas desfiadinhas.

neste corte mais curto, na altura dos ombros, a franja deu suavidade ao rosto da atriz, deixando-a com um ar mais jovial. Repare que a franja foi jogadinha para a lateral, enquanto o resto dos cabelos com efeito meio bagunçadinho.

Franja Lateral

A Giovanna Ewbank é outra que traz os belos loiros com efeito das luzes que são ainda mais evidenciadas pelo corte repicado longo. E ela suaviza o visual apostando numa franja longa jogada para as laterais.

Não importa se seu cabelo é mais lisinho ou ondeado, encaracolado, enfim, sempre é possível investir num corte de cabelo com franja que valorize seu tipo fisionômico, deixando-a com um visual mais delicado e jovial.

Olha este cabelo abaixo, com comprimento médio e pontas desfiadas, onde ela investiu num visual loiro e valorizou ainda mais o visual quando apostou na franja lateral mais compridinha e com pontas repicadinhas.

Com o efeito de luzes para parecer mais loiro, este cabelo abaixo foi valorizado quando ela apostou num corte com fios mais repicados e a franja longa na altura do queixo mais ou menos que ela jogou na lateral.

Para quem tem os cabelos lisinhos, olha só que corte mais lindo que pode valorizar ainda mais os rostos ovais. T0do repicado da altura do queixo para baixo e em todo o cortorno do rosto, traz uma franja lateral na altura dos olhos.

Franjão

Para deixar o rosto da mulher  ainda mais simétrico, este corte curto na altura dos ombros todo repicado e pontas desfiadas, ganhou uma franja mais compridinha, na altura do maxilar que também foi jogada para a lateral.

Neste corte todo repicado em comprimento médio, o rosto da atriz ficou emoldurado com o repicado da altura do queixo para baixo e a falsa franjinha na altura das sobrancelhas que foi jogada para a lateral.

Olha que lindo este longo loiro que ganhou uma franja toda desfiada jogada para a lateral. É como você já sabe, um cabelo não precisa ser cortado curtinho para mudar o visual, basta dar um trato na franja e up…

Os curtinhos também ganham cara nova quando você aposta numa franja. Olha só este corte de cabelo com base reta e pontas repicadas, como ficou lindo com esta franja mais compridinha jogada na lateral!!!

Para se inspirar num corte de cabelos loiros com franja lateral, é só observar as fotos atuais das famosas do mundo todo, pois a grande maioria delas aposta nos cabelos loiros e não tem medo em mudar o corte a cada pouco. 

Mesmo um cabelo ondeado ou cacheado pode ganhar um toque inovador para o visual feminino, se apostar na franja certa que venha a valorizar o formato de rosto, o olhar, enfim, que faça a mulher se sentir ainda mais bonita e confiante.

As franjas laterais podem amenizar o formato dos rostos redondos. Mas existem outros modelos de franjas que também ficam bem. Olha só este modelo ai mais curtinho meio jogado para a lateral que traz pontas repicadas e desfiadas….

A Grazi Massafera, já faz muito tempo que é um referência de beleza quando se trata de cabelos, até porque durante muito tempo tem feito comerciais de produtos para cabelos. Mas olha só o corte repicado longo com franja longa dividida ao meio….

Aqui mais um corte de cabelos lisos com repicado desfiadinho da altura das orelhas para baixo e a franja que segue o mesmo padrão com comprimento na altura do maxilar que é jogada na lateral. Ficou lindo né?

Este é um corte assimétrico que traz a parte da nuca mais curtinha e as pontas frontais mais alongadas e irregulares. Perceba como a franja deu um up neste visual, suavizando ainda mais o rosto da garota, e dando um toque de requinte.

Desfiada

Sabe aquele clássico joãzinho que agora também podemos conhecer como pixie cut? Ele ganha a  cada ano novas possibilidades, e aqui você vê uma franja com fios mais compridos e desfiados que podem ser jogados para a lateral ou todo para trás.

O clássico chanel, é outro corte que ganha muitas versões, e neste aqui ele aparece com pontas repicadas e desfiadas e a franja mais curta, na altura dos olhos que também traz pontas repicadas e desfiadas e pode ser meio jogadinha para a lateral.

Mesmo uma mulher mais madura pode apostar nas franjas sem medo de errar, pois elas estão justamente para suavizar e dar um ar mais jovial ao rosto feminino. Olha este chanelzinho com franja mais curtinha que lindo!

Para aquelas que são donas de cabelos cacheados longos e não querem se desfazer das madeixas, a ideia é dar um up no visual, apostando numa franja. A famosa abaixo investiu numa franja longa lateral que foi o suficiente….

Na verdade, qualquer corte de cabelo pode ganhar o efeito de uma franja, seja uma franja reta, assimétrica, oval, em U, na lateral, mais curtinha ou mais longa, o importante é respeitar o formato de rosto de cada mulher, o que faz toda a diferença.

Na imagem abaixo, você pode notar que um mesmo corte curtinho com pontas desfiadas, ficou muito bem com a franjinha mais curta, mais ficou ótimo com a franja no mesmo comprimento dos fios também.

Então, a essa altura você já deve ter passado por algum corte de cabelo que se parece com o seu. Deve ter visto também um formato de rosto sememlhante ao seu. Então, escolha uma franjinha que vai valorizar seu rosto!!!

Olha que curtinho mais lindo!!! E reparou na franja? É simplesmente um joãozinho com a franja mais comprida em fios repicados desfiados. Sempre existem muitas possibilidades para você estar com seus loiros em dia!!!

Sejam seus cabelos curtos, médios ou longos, acertando no corte, com certeza você ficará ainda mais bonita e autoconfiante.