Alimentação correta para grávidas

Teja uma alimentação saudável você que está grávida.

Durante a gestação, uma alimentação correta e balanceada é fundamental para o crescimento saudável do feto. A alimentação correta para as grávidas ajuda ter o peso ideal durante toda a gestação. O certo é fazer seis refeições ao dia, não é certo ficar muito tempo sem comer nada.

Pois o corpo precisa de energia, bebendo sempre bastante água, ou sucos nada de tomar refrigerantes para manter sempre o organismo hidratado.

A alimentação deve conter produtos de qualidade, preferencialmente produzidos de forma orgânica e integral, comer bastante verduras, alface, brócolis, couve. Podendo se dar ao luxo a uma sobremesa depois do almoço mais so comer uma vez nada de repatir e depois do jantar e a alimentos mais ricos em ferro que evitam a anemia, são os vegetais escuros, como salsinha e cebolinha, hortelã e acelga.

Não esquecendo de comer bastante frutas, carnes,pão, legumes e principalmente feijão. O que uma grávida não pode comer os alimentos industrializados e artificiais, como salgadinhos, balas, refrigerantes e doces.E podendo tomar freqüentemente chás e cafés.E sempre ter por perto uma garrafa de água e frutas para não acabar comendo e bebendo o que não deve as guloseimas.