Fotos de Luzes californianas em cabelos escuros

Para quem tem dúvida quanto as luzes californianas em cabelos escuros, não precisa ter, pois inclusive elas ficam lindas, e podem dar aquela iluminada essencial para suavizar o visual e ainda dar o toque mais alegre e jovial.

Essa técnica que surgiu da influencia dos surfistas californianos que passavam parafina nos cabelos, e depois tomando sol e água salgada nos fios, acabavam tendo as pontas queimadas e mais clarinhas.

Os visionários da moda logo tiveram a grande ideia de trazer isso para a moda em cabelos. E, hoje esta é uma das técnicas mais pedidas nos salões de beleza.

A técnica é basicamente o efeito de clarear os fios a partir de dois ou três dedos da raiz, chegando até as pontas.

As luzes californianas em cabelos escuros podem  garantir um visual harmonioso. O ideal é que a partir da cor base dos seus cabelos, você clareie até 3 tons, mas do que isso, poderá não ficar muito bem.

Tons achocolatados e avermelhados são perfeitos para cabelos mais escuros.

Mesmo não estando entre as mais usadas, as mechinhas fininhas e marcadas, podem trazer o efeito de profundidade e causa a impressão de mais cabelo.

E se você quer um efeito bem natural, você pode apostar nas fininhas na parte da frente da cabeça, simplesmente para iluminar.

Se você não quer que o degradê fique muito marcado nas luzes californianas em cabelos escuros, faça com que a altura das mechas se intercalem. Dê um espaço de mais ou menos 4 a 5 centímetros da raiz para começar as mechas.

Tags