lingeries

Especial Vestidos para Gestantes, Calças e Lingeries para você que está esperando um bebê

O uso de lingeries para gestantes adequadas é de fundamental importância para total conforto das futuras mamães. Nesta fase de gravidez, o corpo da mulher sofre mudanças drásticas, e o desconforto vem, se você não estiver adequadamente vestida.

Lingeries para Gestantes

Acredite que usar lingeries adequadas, pode livrar você de muitos desconfortos como evitar estrias, melhorar a circulação, além de dores e outros. Então, nada melhor do que você lembrar que as calcinhas que você usava antes não podem te garantir o mesmo conforto agora.

Confira mais modelos aqui com excelentes dicas que faz toda diferença.

lingeries
lingeries

 

lingeries
lingeries

 

lingeries
lingeries

No mercado você encontra peças como as calcinhas cintura alta que são ótimas, e podem ser sem costuras, e em tecidos de algodão ou microfibra que oferecem extremo conforto, permitindo inclusive a respiração da pele.

O sutiã precisa de tira largas, que sustentem os seios e não machuque.

Vestidos para gestantes

Os vestidos para gestantes devem ser modernos, mas acima de tudo práticos e muito confortáveis. Opções não faltam entre curtos e longos, entre modelos simples para o dia a dia ou para ocasiões festivas. E as lojas estão repletas deles.

Para esse inverno veja modelos de vestidos da moda aqui.

Prefira modelos com recortes abaixo dos seios, pois estes acabam sendo confortáveis por deixar a barriga livre, além de oferecem excelente caimento. Escolha tecidos que sejam macios e agradáveis ao toque.

vestidos
vestidos

 

vestidos
vestidos

 

vestidos
vestidos

Uma coisa é certa, mesmo na gravidez, uma mulher poderá arrasar com suas produções.

Se você preferir e gostar, os cintinhos fininhos marcando a cintura logo acima da barriga ficam muito elegantes.

E você poderá tanto optar por cores lisas como estampas, especialmente na horizontal que alongam a silhueta. Comprimentos acima dos joelhos também alongam e emagrecem.

Calças para gestantes

As  calças para gestantes hoje chegam em modelos muito variados, garantindo modernidade além de muito conforto e comodidade.

E elas são extremamente necessárias nesta fase da vida. Mas, não as compre logo no início da gravidez, não vale a pena.

calças
calças

 

calças
calças

 

calças
calças

Depois do 3º ou quarto mês de gravidez você pode começar a pensar em comprar outras calças, e então, prefira os modelos que trazem elástico na cintura e até na região da barriga. Não use roupas que apertam.

Os modelos com peplum são lindos e você confere as melhores opções aqui.

Uma boa maneira de economizar, já que é no máximo 6 meses de uso dessas roupas, é pedir emprestado algumas peças a amigas e parentes que já usaram.

E lembre-se de que você não precisa de tantas peças, e no máximo 3 para o dia a dia e 1 para ocasiões especiais será o suficiente.