platinados

Dicas para ter cabelos loiros platinados, Loiros com raiz Escura ou Loiros com Balaiagem

Toda mulher sabe que a manutenção de cabelos loiros platinados não é nada fácil, e qualquer descuido você corre o risco de ter seus cabelos amarelados, alaranjados e simplesmente horríveis. Então, é importante aprender alguns truques.

Cabelos loiros platinados

O primeiro passo é tratar os cabelos, e hoje você tem dois caminhos para chegar platinados, ou com pó colorante ou com tintas clareadoras. A tinta só funciona para cabelos já clarinhos ou brancos, e o pó pode clarear até 8 tons.

Confira ótima dicas de mechas para deixar você com um visual diferente.

platinados
platinados

 

platinados
platinados

 

platinados
platinados

A vantagem de clarear com a tinta, é que você pode conquistar até 5 tons mais claros, e os cabelos não sofrem tanto quanto com o pó descolorante. Mas, para evitar qualquer constrangimento, o ideal é entregar suas madeixas a um bom profissional.

Cabelos loiros com a raiz escura

Os cabelos loiros com a raiz escura estão em alta, e se acertar na cor, fica bem para qualquer mulher, independente da cor do seu cabelo ou pele. É importante também fazer os retoques na raiz a cada 15 dias.

com a raiz escura
com a raiz escura

 

com a raiz escura
com a raiz escura

 

com a raiz escura
com a raiz escura

Se você quer entrar nessa moda de raiz mais escura, deve cuidar para não exagerar na descoloração, e faça o clareamento de acordo com a cor dos seus cabelos. E nunca deixe mais do que uns 4 dedos de raiz sem retoque, porque mais do que isso pode parecer relaxo.

As luzes californianas são lindas por isso veja sugestões aqui.

Algumas técnicas como o ombre, surfer girl, californianas, balayage solar, entre outras, são perfeitas para quem deseja deixar a raiz mais escura e clareando conforme chega as pontas. E você já pode conferir essas técnicas até mesmo entre as famosas.

Cabelos loiros com balaiagem

Os cabelos loiros com balaiagem já estão na moda a algum tempo, e na verdade esta moda se estendeu até mesmo aos cabelos mais escuros. E o efeito consiste em mechas loiras ou mais claras que iluminam o visual, deixando-o mais jovial e destacando o rosto da mulher..

O efeito pode variar de acordo com o gosto da mulher, sendo que algumas optam por fazer nos cabelos inteiros, enquanto outras somente em partes.

com balaiagem
com balaiagem

 

com balaiagem
com balaiagem

 

com balaiagem
com balaiagem

E apesar de existirem muitas variações, baseia-se em você puxar alguns fios numa touca e colorir de maneira rápida, sem muita agressão aos fios.

Se seus cabelos já são bem loiros,. Hoje você tem a opção de fazer a balaiagem ao contrário, com mechas mais escuras, o que resulta num visual bastante moderno e sofisticado.

Confira dicas rápidas de penteados lindos que faz toda diferença.

E o legal, é que você pode usar esta técnica tanto em cabelos curtinhos, como médios ou longos.

Tags