Dicas de pomada capilar

pomada capilar
Eis um produto que, literalmente, agrada a gregos e troianos.


Para os homens que buscam uma opção discreta para manter os fios de cabelo sempre bem assentados, sem ter que apresentar o aspecto de “cabelo molhado” proporcionado pelo gel, a pomada capilar é uma ótima aquisição. Ela define, modela e fixa os fios, permitindo total liberdade para as atividades do dia a dia, seja no trabalho ou ações de cunho pessoal. Com grande praticidade, pode ser aplicada no cabelo seco ou úmido.

pomada capilar
Já para aqueles que preferem um visual mais alternativo, com os fios organizadamente desalinhados, existem pomadas que são estilizadoras e permitem que, com as pontas dos dedos, os homens modelem o penteado de maneira prática e dinâmica.


Em ambos os casos, a aparência do penteado fica totalmente natural.

De modo geral, as pomadas capilares são indicadas para todos os tipos de cabelo, já que suas principais características são a modelagem duradoura e flexível, a criação de definição e movimento e o efeito especial de luz e brilho.

pomada capilar

Elas também mantêm os fios hidratados e condicionados e protegem contra os efeitos nocivos dos raios solares, como os raios ultravioleta, que danificam a estrutura capilar, comprometendo a saúde dos cabelos.