Como escolher o vestido TUBINHO SOCIAL certo para diversas ocasiões

Para você que não sabe o que usar muitas vezes, os vestidos tubinho social são alternativas certeiras para muitas ocasiões. Garantindo elegância, charme e muita feminilidade, eles devem ter espaço garantido no guarda roupa da mulher moderna.








Em muitos modelos, estes trazem a grande característica de serem ajustados ao corpo, evidenciando as curvas femininas, e podem ser mais fechadinhos ou mais decotados, com mangas curtas ou longas, no estilo retro, como a moda dos anos 60 e 70, em cores fortes ou discretas, estampados, em renda, sarja, jeans, algodão, malha entre outros.

Você poderá se aproveitar de outros detalhes da moda ao escolher modelos de vestidos tubinho social, como a tendência branco e preto, decote tomara que caia, decotes quadrado, redondo, em U, em V, um ombro só, com recortes vazados, brilho, bordados e pedrarias, aplicações, paetês, recortes, franzidos e draepados, peplum, e comprimentos que variam dos curtos até os midis e mimolets.

Um modelo básico de vestido tubinho, favorece muito a você mulher, e poderá ser usado em diversas situações, basta que você mude ou adapte os diferentes acessórios.








Uma sandália ou sapato adequado, uma bolsa, um colar, pulseiras ou brincos, um belo penteado e uma maquiagem adequada, farão toda a diferença.

Onde usar vestidos tubinho social:

  • Num jantar
  • No trabalho
  • Num casamento
  • Numa formatura
  • No dia a dia

Para Festa

Hoje os tubinhos ganham detalhes modernos que permitem a qualquer mulher estar na moda. São detalhes que partem desde os tecido, texturas, transparências até cores, cortes e recortes,  que valorizam o silhueta feminina.

Mesmo as mulheres que se consideram plus size são beneficiadas com as modelagens diferenciadas dos modelos de vestidos tubinho social. Olha essa estampa abaixo como ajudou a disfarçar bem a região da barriga!!

Feito de Renda

Hoje você pode contar com a renda que está em quase tudo, e claro, não poderia ficar de fora dos elegantes tubinhos! Mais curtos ou mais compridos, com mangas curtas ou longas, com transparencia, com decotes diferenciados, eles estão ai.

Olha só como a criatividade pode fazer para você um modelo com exclusividade! Aqui ela usou um modelo onde a renda branca se misturou ao tecido azul clarinho, e olha que lindo e elegante este modelo!!!

Se você não quer evidenciar tanto as curvas num modelo de vestido tubinho mais agarradinho, é só apostar na sobreposição de um blazer ou jaquetinha e tudo certo. Olha como o cinza chumbo ficou bem sobre o preto!

Se quer deixar seu visual mais formal, experimente apostar na sobreposição de um blazer curtinho por cima do seu tubinho curtinho e um bom sapato! Com esta produção você pode ir para muitos lugares especiais.

Aqui você tem 3 imagens sendo que na primeira você o vestido listrado pink e preto combinou com o blazer azul marinho. O segundo um midi de mangas longas e decote em V, com cintura marcada por uk cintinho. E o terceiro um tubinho brancobastante sofisticado.

É sempre muito claro, se você quer dar um toque de requinte a uma produção com um tubinho, só precisa acertar nos acessórios que condigam com a ocasião. Um colar, uma carteira, um blazer, brincos, fazem toda a diferença.

Vale sim você brincar com as cores na hora de montar seus looks. Aqui a garota investiu num tubinho listrado branco e preto, que combinou perfeitamente com o cardigã e o scarpin pinks.

Com blazer

Olha só que produções charmosas essas abaixo! Em tons de preto e branco elas montaram seus looks com elegância e bom gosto. Mas para quebrar a monotonia do look, investiram em sapatos vermelhos, e como ficou bem…..

Já aqui a produção ficou mais alegre e descontraída, quando ela neste vestidinho preto com detalhes, mas sobrepôs o blazer vermelho que coordenou com a sandália também vermelha. Bem apropriado para quem gosta de estar arrumadinha no dia a dia.

Seja para aquele casamento, aquela formatura, ou qualquer outro evento social, este modelo abaixo é com certeza uma aposta certeira que vai te garantir um visual elegante e chic. O famoso pretinho….

Quando você pretende fazer aquele estilo de mulherão fatal, os modelos de vestidos tubinho social vermelhos estão na lista dos mais indicados. Claro que para usar esse agarradinho aí é preciso estar com tudo em dia.

O legal dos tubinhos é que eles podem ser usados por todas as mulheres, independente de idade, gosto estilo ou tipo físico. Por isso são considerados democráticos, versáteis e ecléticos. Observe os modelos abaixo…

Se você está  pensando no que usar no próximo reveillon, olha só este modelo branco abaixo que maravilhoso! O detalhe bordado vazado na parte dos ombros e costas trouxe uma beleza incrível para este modelo.

Se você quer um pretinho chic, dê uma espiadela neste modelo abaixo que é pura elegância!! O detalhe assimétrico da renda em transparência no decote, garantiu o toque de requinte e bom gosto ao visual da mulher.

Lembre-se de que para a temporada 2018, os tons fluorescentes estão com tudo, e aparecem basicamente em todas as peças. O que você acha de investir num modelo de vestidos tubinho social nesta cor?

O verde é uma cor alegre que pode ser pensada para várias ocasiões, inclusive para as festividades de natal. Olha só que modelo simples e bonito que valorizou a beleza da mulher com graça e feminilidade!!

 

Um vestido tubinho pretinho é básico, e como já sabemos, toda mulher deveria ter no seu guarda roupa, pois é aquela peça que veste para aquele passeio, mas também para um casamento, e só precisa mudar os acessórios.

Este vermelho está demais com detalhes de estampa em 3d. Repare que o modelo traz decote careca com fenda, sem mangas, bem acentado ao corpo, mas sem marcar e comprimento na altura dos joelhos. A bolsa e sandália pretas completaram a produção.

E o que dizer de um modelo pretinho em couro como este da foto abaixo? De alcinhas, comprimento midi e modelagem bem ajustada ao corpo, combinado ao poderoso sapato vermelho, garantiu uma produção bastante sexy.

Com estampa floral

Um bom truque que inventaram é o dos recortes laterais que ajudam a disfarçar as medidas. Olha só que legal este vestido estampado com laterais e mangas em preto!!! Uma boa alternativa para as gordinhas que querem parecer mais magras!!!

Este modelo é um midi aparentemente normal, mas que ganhou os detalhes de recortes vazados no decote, criando um visual mais sofisticado, moderno e com um pitada de ousadia. Veja que a escolha do calçado é de fundamental importância.

E o que dizer deste então? Em tom mais escuro, traz a golinha com um recorte vazado logo abaixo e delicado lacinho. Bem coladinho ao corpo ele ficou demais de elegante e sofisticado. Mas sempre use de bom senso na escolha viu?

É isso, entre mais curtos e mais compridinhos, entre mais soltinhos ou mais coladinhos, entre lisos e estampados, discretos ou ousados, você pode encontrar um modelo de tubinho para cada ocasião. Concorda comigo? 

Então, se você está com tudo em cima, use este modelo sem medo de errar.

Se você está um pouco acima do peso, uma excelente alternativa é adotar os famosos modeladores, sejam eles shorts, macaquinhos ou calcinhas por baixo do modelo de vestidos tubinho social, que te ajudarão a garantir elegância e um bom caimento do seu vestido.