Aprenda fazer um lifting caseiro para os olhos e fique mais linda

Para que você possa fazer um lifting caseiro para os olhos, é importante que você já faça em todo o rosto, assim os resultados serão completos para sua face. A grande vantagem dessas massagens é justamente a de aliviar a expressão do rosto, alisando as linhas de expressão, e garantindo uma aparência mais suave e jovial:

lifting caseiro para os olhos

Vamos tentar fazer um lifting em alguns passos:

  • Com os dedos anelares, indicadores e médios, faça pressão sobre a pele em pequenos movimentos circulares. A pressão deve ser de tal forma a sentir a pressão sobre os músculos. A massagem deve ser sempre localizada. Para fazer em outro ponto, deve levantar os dedos e posicionar noutro lugar novamente.

  • Faça movimento lentos em espiral ou deslize para dentro, para fora, para baixo ou para cima. O restante da sua mão, deve ficar suavemente repousada sobre a pele.

  • Dê leves mas potentes beliscões ao longo do rosto para estimular a circulação. Sua pele deverá ganhar cor rosada, mas não exagere para não ferir a pele.

  • Aquecimento – comece nas laterais do nariz, belisque as sobrancelhas, e as têmporas em direção as orelhas. Belisque o queixo e vá levando os beliscões em direção a base das orelhas.

  • Espalhe um pouco de óleo nas mãos e com a ponta dos dedos no maxilar faça leve pressão e faça movimentos circulares grandes na mandíbula para um dos lados, no centro da testa, na linha do cabelo para baixo até chegar as têmporas e o osso maxilar.

  • Usando o passo 1 comece a massagem no queixo e siga ao longo da mandíbula. Suba até as têmporas.

  • Usando o passo 2 comece nas laterais do nariz e leve primeiro abaixo das maçãs do rosto e depois em direção a parte de cima das orelhas.

Lifting nos olhos

  • Com os dedos médios no canto interno dos olhos, pressione e leve os dedos para cima, contra o osso orbital e em seguida para fora logo acima das sobrancelhas, na direção das orelhas.

Com a técnica 2 você continua sua massagem agora na testa. Comece em seguida à parte superior do nariz e leve em direção ao cabelo. Depois abra levando até as têmporas.

Aprenda mais excelentes receitas ficar com a pele mais linda:

Tags