CORTE DE CABELO REPICADO curto médio ou longo


By Bibi Zinha | 18 de abril de 2017.

Para as mulheres, mudar de corte de cabelo é uma decisão muito difícil a se tomar, pois significa em grande porcentagem mudar seu estilo de ser, seu visual importa muito e para elas o corte de cabelo é essencial, qual usar, qual escolher, é a grande dúvida de muitas mulheres, e se você tem um cabelo liso e não sabe como o deixar, vamos dar uma dica muito boa para você deixar seus cabelos lindos e na moda com um corte que é a cara da estação mais charmosa do ano, o inverno.











O Corte de Cabelos Repicado é um estilo que vem fazendo muito sucesso há um bom tempo, podemos ver que com todo o charme e estilo que esse corte traz, as mulheres optam e muito por eles, o repicado traz um tom todo especial ao look feminino, dá algo a mais que faltava e com certeza deixa seu cabelo cada vez mais moderno e lindo com o estilo que você quer.

Ter um Corte de Cabelos Repicado é fácil, para isso basta você ter um cabelo liso, seja ele grande ou curto, mas para isso ele tem que ser liso, basicamente isso e assim você pode estar linda e com um corte mais atraente pois o repicado é lindo e chama atenção em qualquer lugar, e é claro que se o seu cabelo for ondulado ou cacheado, há outro estilo de repicado que fica perfeito, com menos camadas e etc.

Falando nisso o Corte de Cabelos Repicado combina muito bem com qualquer estação, roupas, ocasiões, enfim, é um corte versátil que pode ser usado onde você quiser, prático e moderno, ótimo para os dias de inverno quando não temos muita vontade de nos mexer e no verão são mais leves e fresquinhos.











CURTOS

Imagem 2 – Se você está pensando em dar um repaginada no visual, dar aquele toque diferenciado no cabelo, o corte repicado é uma ótima dica, e o bom é que ele fica bem em qualquer tipo de cabelo, seja liso, ondulado e até cacheado e em cada um ele dá um efeito diferenciado.

Imagem 3 – Na imagem abaixo, há uma ótima dica de corte de cabelo curto, com o comprimento no ombro, bem repicado e dividido ao meio com a franjinha curta, os fios bem repicado com as pontas viradinhas pra cima, e com esse ombré hair que deixou o cabelo mais iluminado dando um toque especial.

Imagem 4 – O pixie desfiado está super na moda e é um corte ainda mais prático, descolado e cheio de atitude, e abaixo este corte é um belo exemplo do pixie em cabelo liso, bem desfiado com uma franjinha com pontas desconectas pra dar aquele toque especial, e veja como deu destaque ao rosto delicado da moça.

Imagem 5 – Na imagem abaixo você pode ver a belíssima atriz Déborah Secco com um corte de cabelo curtinho bem repicado, com um comprimento um pouco maior, bem desfiado atrás, com as pontas nas laterais mais compridinhas, e a franja curtinha bem repicada e descolada, dando aquele toque de atitude ao look.

Imagem 6 – A belíssima atriz Scarlett Johansson já adquiriu por um tempo o corte curtinho no estilo pixie, e é claro que ela ficou linda, pois é uma mulher belíssima, e que possui um rosto muito delicado que fica bem com qualquer corte, com o cabelo bem liso, com franja de lado e atrás mais curtinho, levemente raspado na lateral e atrás.

Imagem 7 – Para as jovens descoladas e cheias de atitude, este corte abaixo é uma ótima dica, bem curtinho com a parte de trás retinha nas pontas, e subindo repicado, com um franjão bem repicado e desfiado, com uma tintura platinada por cima de um loiro acinzentado, ficou demais.

Imagem 8 – Na imagem abaixo há uma ótima dica de corte para rostos de mulheres delicados, bem curtinho, com o comprimento no queixo, com uma parte mais baixinha e com as pontas mais comportadinhas, e a outra lateral com franjão que começa em uma lateral e vai jogadinha para a outra, mais volumosa e com as pontas viradinhas pra cima.

Imagem 9 – Aqui está mais um corte pixie inspirador para as mulheres que buscam por um corte curtinho mais clássico e socialzinho, este abaixo é uma boa dica, com a parte de trás mais compridinha, bem repicado e dividido bem de lado, com luzes e mechas dando aquele toque especial, mais iluminado.

Os cortes de cabelos curtinhos estilo pixie são poderosos

Imagem 11 – Para as jovens agora, o corte pixie bem repicadinho com a parte de trás bem curtinha e a franja compridinha bem lisa e repicada está lindo, e para os rostos delicados e pequenos ele dá aquele destaque, nesta cor loira clarinha deu ainda mais destaque à pele branquinha.

MÉDIOS

Imagem 13 – Este long bob abaixo está lindíssimo, com o comprimento um pouquinho abaixo do ombro, divido ao meio, levemente ondulado, repicado e com as pontas bem desfiadas, com a franja dividida ao meio compridinha, com esse efeito bagunçadinho chamado de Messy Hair ficou perfeito.

Imagem 14 – Abaixo você pode ver a belíssima Nathalia Dill usando um corte de cabelo curtinho e repicado, com as pontas viradinhas pra fima e uma franja curtinha de lado, o corte ficando um pouquinho armado deu destaque ao rosto delicado da atriz.

Imagem 15 – O cabelo abaixo está bem repicado desde cima, com um franjão de lado todo desfiado e repicado, deixando um corte bem descolado e despojado, com as pontinhas todas viradas para cima, dando aquele feito armado, com esta cor vermelha ficou bem destacado.

Imagem 16 – Este corte abaixo está com o comprimento um pouco abaixo do ombro, bem liso e repicado nas pontas deixando umas leves camadas, com a frente bem desfiada e repicada, com a franjinha reta com comprimento no olho, ficou lindo, com as pontas levemente mais claras pra dar aquele toque a mais.

Imagem 17 – Um exemplo agora de cabelo cacheado repicado, veja só como fica perfeito, e para as mulheres que querem dar ainda mais volume aos cachos, o repicado é a melhor opção, além de deixar o cabelo bem mais prático de ser arrumado, fica muito lindo mesmo, principalmente em cachos mais abertos como estes abaixo.

Imagem 18 – Este corte abaixo está lindíssimo, com comprimento no ombro estilo long bob, dividido ao meio, mas com corte que pode ser usado jogado para ambos os lados, levemente repicado nas pontas apenas, veja só como o repicado deu mais volume ao liso, e com esse efeito bagunçadinho fica perfeito.

Os cortes de cabelos repicados médios são muito modernos

Imagem 20 – Como foi dito anteriormente, os cortes de cabelos médios e curtos estão super na moda, e muitas mulheres adquiriram no verão por ser mais fresquinho e agora no inverno mais prático, sem contar que o corte de cabelo mais curto é muito mais moderno e deixa as mulheres mais descoladas e poderosas, como este abaixo.

LONGOS

Imagem 22 – O repicado em cabelos bem lisos realmente fica lindo, e dá mais volume aos fios, para não deixar com aquele impressão liso demais, “escorrido” como algumas mulheres falam, e este cabelo abaixo além do repicado, recebeu um ombré hair loiro que ficou lindíssimo, belo cabelo.

O repicado em cabelo ondulados ou cacheados dá mais volume e fica lindo

Imagem 24 – Na imagem abaixo há uma ótima dica de repicado em cabelo liso que ficou lindíssimo, dividido ao meio, com as pontas bem repicadas mesmo, e a franja mais curta, podendo ser usada dividida ao meio ou jogada para os dois lados, vai depender do que você preferir, com um belo ombré hair em tom mais claro pra dar aquele toque especial.

Imagem 26 – Que tal este cabelo longo abaixo? Na minha opinião ele está lindíssimo, dividido no meio, com a frente bem repicada e atrás mais reto, a franja dividida ao meio no modelo franjão desfiado, em com esse ombré hair com luzes mais claras super lindo, ficou perfeito.

Imagem 28 – Na imagem abaixo há três dicas de cortes repicados em cabelos lisos e um levemente ondulado nas pontas, os três ficaram lindíssimos, o repicado combinou perfeitamente em cada um, além das cores de cada um servirem como perfeitas inspirações, principalmente o colorido para as jovens que curtem um estilo hipster descolado.

Imagem 30 – Para encerrar com ótimas dicas, esta dica de corte repicado, com a franja bem desfiada usada no cabelo lido de ladinho, e com o cabelo levemente ondulado nas pontas com ela mais jogadinha por meio, nos dois jeitos o repicado deu aquele toque especial, ficou lindo.